Olá, tudo bem?
Se você chegou até aqui, é porque você está com alguma dúvida antes de comprar, aqui vamos tirar todas as suas dúvidas!!
Antes de mais nada, quero te dizer que por trás dessa linda marca, somos consumidorxs também, então vamos sempre pensar em proporcionar a melhor relação entre a gente, pode confiar, tá? <3
QUERO TROCAR/DEVOLVER:
trocas/devoluções
Então, vamos lá:
As regras da empresa LT são para melhores convivios entre todes, então, ao efetuar uma compra em nosso site, você está automaticamente concordando com as políticas da empresa LT.,pedimos que por favor, leia as regras, caso ainda surja alguma dúvida, estaremos disponíveis em nosso WhatsApp (81) 99414-0399 para esclarecê-las.
TROCA
1. – Chegou o meu pedido, mas, não me serviu/gostei do tamanho/modelo, como faço?
Não se preocupe, é simples e fácil, fala com a gente pelo nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399 em até 7 dias úteis após a chegada do seu pedido, informando:
– O número do seu pedido ou seu CPF;
– E informar que você deseja fazer uma troca.
Após recebermos essas informações, iremos identificar seu pedido, e dar continuidade na sua devolução, no caso:
Você recebeu o seu pedido por CORREIOS ou TRANSPORTADORA: Enviaremos o código de devolução dos correios para o seu e-mail, com as informações para você levar seu pedido para os correios mais próximo de você, e enviar de volta a sua peça para nosso endereço, sem nenhum custo adicional. (Lembrando, para não ter custo adicional nessa primeira troca, é necessário enviar a peça na mesma caixa que recebeu).
Se você optou por pegar seu pedido em nosso endereço na opção RETIRADA: Ao falar com a gente no WhatsApp solicitaremos ao setor administrativo o seu cupom de crédito para que você faça seu novo pedido e, assim que confirmado, no próximo dia útil você pode ir retirar e no mesmo instante nos entregar o seu primeiro pedido que é a troca.
É de EXTREMA necessidade a devolução da nota fiscal junto com a peça, tá bem?
2 – Sim, e após eu devolver a peça, o que eu faço?
Após ser devolvido a peça, iremos esperar ela chegar no endereço da La Tienda, que o setor de análise irá verificar se estão todas as peças com etiqueta e sem uso, em até 3 dias úteis da peça ter chegado, entraremos em contato com você para dar continuidade a sua solicitação de troca. Então criaremos um cupom com o crédito referente ao valor pago pelas peças que estão sendo devolvidas e será enviado para você (em até 2 dias úteis após o setor de análise receber a peça) por via WhatsApp no valor pago pelo produto.
O cupom com crédito tem validade de até 180 dias para você comprar em nosso site novamente contados a partir da data que enviamos o cupom para você, após esse prazo não há possibilidade de devolução do valor ou, refazer o cupom com o valor. O cupom não é acumulativo com o valor do cupom de troca.
Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.
Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu crédito será no valor pago pela peça por você, considerando esse desconto!
* A primeira devolução é GRÁTIS. Caso opte usar o valor como crédito para comprar outra peça, e necessite fazer a devolução novamente, dessa segunda peça, o custo de devolução dos correios será pago pela cliente.
* Compras realizadas fora de nossa loja on-line (www.latiendaa.com.br), não nos responsabilizamos, a marca tem apenas esse canal de venda direta.
ARREPENDIMENTO
Por algum motivo, se arrependeu em ter comprado...
Não se preocupe, acontece e continuaremos amigas :D
Se o seu pedido foi de RETIRADA você deverá levar para nos entregar no mesmo endereço que retirou e, a partir desse retorno, solicitaremos o seu reembolso ao nosso setor administrativo.
Para pedidos recebidos por CORREIOS ou TRANSPORTADORA o procedimento é o mesmo da troca do produto, porém, após chegar em nosso setor de análise, iremos passar para o financeiro gerar a devolução do valor pago pelo produto.
Agora, fica atenta:
Se você pagou por cartão de crédito: Iremos solicitar o reembolso do seu produto devolvido após a análise em até 5 dias úteis isso será feito diretamente na administradora do seu cartão de crédito. Sendo de responsabilidade da operadora do seu cartão de crédito devolver o valor pago do produto diretamente em sua fatura, eles dão prazo para ser descontado o valor em até 3 faturas a depender da data de fechamento da sua fatura.
Se você pagou por Boleto Bancário/PIX: O valor será devolvido na sua conta bancária, em até 5 dias úteis após a análise do produto devolvido. Para isso, você precisa informar em nosso WhatsApp: Nome completo, CPF, informações dos dados bancários ou a sua chave PIX para solicitar a devolução do valor pago.
Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, você receberá o valor pago pela peça, considerando esse desconto!
* A primeira devolução é GRÁTIS.
Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.
ENVIO
Os envios são feitos a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito ou, pela fincanceira em caso de pagamento por boleto bancário, eles dão um prazo de até 2 dias úteis para confirmar seu pagamento.
Após confirmação de pagamento, enviamos seu pedido com o maior amor e carinho o mais rápido possível porém, temos um prazo de até 3 dias úteis para te enviar!!
Os envios feitos por Correios ou Transportadora, liberamos o código de rastreio com até 2 dias úteis!!
Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente através do nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399 será um prazer atendê-la <3
RETIRADA
Como seleciono a opção de retirada?
Ao finalizar o pedido na opção “Frete e Prazo” é só inserir o seu CEP, sendo CEP da RMR aparecerá a opção de RETIRADA então é só selecionar essa opção.
Com quanto tempo após a confirmação de pagamento consigo retirar o meu pedido?
Você consegue retirar o seu pedido em nosso endereço no próximo dia útil referente ao dia de confirmação do pagamento do pedido.
Quais dias e horários das entregas dos pedidos de retirada?
segunda-feira a sexta-feira | das 13h30 às 16h30.
Nosso endereço para retirada de pedido?
- Rua Marques Amorim, n 9 - Sala 5
Boa Vista – Recife – Pernambuco – CEP: 50070-335
- Shopping RioMar, piso L2 - Espaço 46
Pina – Recife – Pernambuco – CEP: 51110-900
Como recebo o meu pedido de retirada na LT?
Você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação de RETIRADA LIBERADA do seu pedido, você entra em contato com a LT no WhatsApp (81)9.9414-0399 informando seu nome/nº do pedido e avisando qual horário irá pegar o seu pedido. Lembrando, nós ficamos em um Empresarial, então, ao chegar em nosso endereço você se dirige a portaria onde, ela irá interfonar para a nossa sala solicitando que a portadora desça com o seu pedido para lhe entregar em mãos. Você pode aguardar na portaria mesmo, que uma pessoa da LT irá te entregar, ao receber sua caixinha, verifique seus dados para ver se está certinho e, pediremos que assine o documento de recebimento da nota fiscal, com data do recebimento e sua assinatura a título de controle interno da LT.
Quem pode fazer a retirada do meu pedido?
Caso você precise pedir que uma outra pessoa pegue o seu pedido, solicitamos o aviso prévio através de contato de autorização pelo nosso WhatsApp (81) 9.9414-0399.
Qual o prazo de confirmação de pagamento por meio de pagamento?
Pix: No ato do pagamento;
PayPal: No ato do pagamento (verificar se a sua compra foi autorizada pela emissora do cartão de crédito);
Boleto: Até 48h úteis após o pagamento do boleto.
TROCA RETIRADA
Como funciona a troca por retirada?
- Você entra em contato com a gente através do nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399 e nos informa o número do pedido ou CPF e qual peça deseja realizar a trocar;
- Após entrar em contato com a gente o setor administrativo gerará o seu cupom com o valor pago na peça que deseja realizar a troca;
- Em seguida enviaremos para você o seu cupom para que você compre a nova peça que deseja;
- Após fazer a nova compra e colocar a opção de retirada, você irá levar a peça que deseja trocar e, nesse mesmo momento, lhe entregaremos a peça nova;
- Desse modo, você deixa a peça e recebe a nova.
Obs: Sob hipótese alguma poderá levar a peça da troca posteriormente. Apenas entregamos a peça nova mediante entrega da peça da troca;
Obs2: Os dias e horários de funcionamento da retirada se aplicam da mesma forma para a retirada de pedidos de troca;
Obs3: Não temos a opção de provar a peça na hora;
Obs4: Sob hipótese alguma poderá haver troca no ato da retirada.
Obs5: Caso você desejar a devolução do valor, você deixa a peça em nosso endereço e, em até 5 dias úteis faremos a devolução e te enviaremos o comprovante pelo WhatsApp.
Ficou ainda com alguma dúvida? Fala com a gente pelo WhatsApp (81) 9 9414-0399 que tiramos todas as suas dúvidas.
Beijos, Equipe LT <3